quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Rob Lundgren canta música do Angra em português

O vocalista sueco Rob Lundgren agradou novamente aos fãs do ANGRA, com mais uma performance sensacional e desafiadora. Rob escolheu "Caça e Caçador" para fazer sua versão cover e conquistar mais uma vez o carinho do público brasileiro. Ele também possui videos em seu canal cantando músicas em japonês. Sobre o cover do Angra, Rob comentou:

"Essa versão já era pedida por muitos fãs há um bom tempo. Eu realmente amo essa música e até gosto mais dela assim do que a versão em inglês. Fuhito (guitarrista que participa do video) fez um trabalho incrível como sempre.
Obrigado a todos os brasileiros e fãs do Angra por assistirem aos meus vídeos! Estou feliz em finalmente poder fazer esse cover, mas ao mesmo tempo triste em saber sobre o recente acidente de avião na Colômbia. Minhas condolências ao Chapecoense e as famílias envolvidas. Todos nós sofremos perdas em nossa famílias, mas não podemos esquecer de abraçar a vida enquanto podemos. Tento espalhar o máximo de alegria através desses vídeos, então espero que este ajude de qualquer maneira. Obrigado! (em português)""

Nenhum comentário:

Postar um comentário