sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Confira o 'Novo' Rhapsody Of Fire

O RHAPSODY OF FIRE voltou com um novo line-up e um lançamento muito especial! Depois de anunciar os novos integrantes (incluindo o novo vocalista Giacomo Voli e o baterista Manu Lotter), a banda italiana de power metal sinfônico está trabalhando em seu próximo lançamento, que será um álbum de 75 minutos de duração. Canções escritas e produzidas durante os primeiros 5 anos do auge da banda (1997-2002).
Serão 14 faixas épicas completamente regravadas! Toda a bateria, baixo, guitarras, teclados, vocais, coros épicos, coros de ópera e vários instrumentos clássicos já foram gravados. O álbum será mixado por Seeb Levermann (Order Ogan).

"Regravar faixas antigas e históricas não é tão comum entre as bandas, porque provavelmente existe uma falta de autoconfiança tanto em alguns músicos e fãs, e que parte do passado não pode ser tocado. Nós não concordamos", disse Alex Staropoli

A banda está diferente e com absoluta confiança de que irá alcançar um resultado impressionante. A precisão dos músicos, a nova abordagem vocal de Giacomo, a tecnologia, uma mixagem cuidadosa e uma bela masterização deixarão as canções incrivelmente boas. Claro que tudo está sendo feito com imensa dedicação, paixão, emoção e respeito pelas composições originais que foram escritas por Alex Staropoli e o ex-guitarrista da banda, Luca Turilli..

"Nós já tivemos a chance de ouvir alguns mixes e podemos dizer com clareza que o resultado vai muito além de qualquer expectativa. O resultado é simplesmente fantástico. Nós mal podemos esperar para começar a mixagem!"

O álbum será lançado durante a primavera. A data de lançamento e o título do álbum serão anunciados em breve.

Membros:

Giacomo Voli - Vocal
Alex Staropoli - Teclado
Roberto De Micheli - Guitarra
Alessandro Sala - Baixo
Manu Lotter - Bateria


Um comentário:

  1. as vezes as pessoas critica tanto que deixamos essas palavras destruir quem somos.
    seja voce. seja feliz.
    porque não são todos que possuem um bom coração e um coração puro e esse é você.
    Sandra.

    ResponderExcluir